sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Onde você vai, pai? Atrás do nariz, filha.

Como que eu não vou parar de fazer o que eu esteja fazendo para ver o que foi aquele alerta de movimentação no Face? Seria no Insta? Curtiram minha postagem! Ou comentaram? Bom é quando comentam. Mesmo que seja para avacalhar. Mas, melhor ainda, é quando comentam seu comentário! Curtida no comentário é muito mais bacana do que curtida na troca da foto de perfil. Aliás, nada como uma troca de foto para levantar a autoestima. Linda(o) é o mínimo que se recebe. Aleluia.
É por essas e outras que neste Caminho vou me desconectar. Vai ser a rota Francesa pela segunda vez. Vida como ela é! Nada de blog diário compartilhado em Facebook. Cadernetinha e lápis para anotar e no final, sim. Um textão monstruoso, contando por que eu estou indo fazer o Caminho de Santiago pela terceira vez!!! Faz favor! Ô lôco!
Mas, não sei de nada. Assim que descobrir por que fui, avisarei no blog. Pelo menos o blog, vai, Sonia. Sim. E se algo muito interessante (muito mesmo) acontecer, também vou colocar no blog. Mas, não vou compartilhar. Ou vou, se me der vontade!! O Caminho é meu e o blog também... Lá eu penso e mostro quem é que manda! (ansiosa)
Não prometo nada, mas, quem quiser venha junto! Mochila pronta! Fui! Primeiro, uns dias em Madri para ver como é que é. Depois subir os Pirineus. Aff.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ei...leva tua irmã mais nova, senão você não vai.rsrsrs

      Excluir
    2. Eu como sempre...vou segui la. Desejo que faça um deliciosa caminhada. Com silêncios e muitas risadas. Muita experiências para vivenciar. Tomara que decida escrever. Eu gosto tanto. Bjs

      Excluir